...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: maio 2010

29 maio 2010

Cesar Zuchetto apresentando o gato mais inútil

clique na foto para ampliar

quem não deve, não teme


um bom profissional não precisa temer NADA - os pacientes selecionam naturalmente

mas o livro abaixo é parcialmente correto

Por quê?

Por que alguns blogs adoram usar a marca e o nome Colgate para "gracinhas" nada engraçadas?
Sei lá, os dentistas brasileiros no exterior são recalcados?

vejam:
http://bit.ly/cL5xZE

http://bit.ly/dyXNxT

apenas denunciando a falta de graça

Ozzy Osbourne ainda assusta

04 maio 2010

The Guritles

para fechar a noite...

http://www.youtube.com/watch?v=wT0urv44dzk

Rio Branco 2

Cúpula do governo faz “festa de família” em entrega de condecorações no Itamaraty

fonte: Folha de São Paulo

O presidente Lula e o ministro Celso Amorim (Relações Exteriores) resolveram fazer uma “festa em família” ao oferecer a condecoração da Ordem de Rio Branco a suas respectivas mulheres, além da mulher e do filho do vice-presidente José Alencar.

A distinção, criada em 1963, também foi dada a novos ministros, assessores do governo e celebridades, como Ronaldo “Fenômeno”, Thaís Araújo e Fábio Barreto, diretor do filme “Lula, o Filho do Brasil”.

Ao justificar a distinção a Marisa Letícia, Mariza Alencar e Ana Amorim, o chanceler disse na semana passada: “Eu não vou falar da minha mulher, mas, por exemplo, não se pode imaginar a atuação do presidente Lula sem o apoio da sua mulher”.

“Acredito que [recebi] pelo meu trabalho desenvolvido junto às embaixatrizes, fazendo um entrosamento com elas”, disse Mariza Alencar.

Já a atriz Thaís Araújo conta que, ao receber telefonema informando da medalha, disse: “Mas por quê?”. Ouviu que era por ser uma atriz negra e protagonista de uma novela, por trabalhos anteriores e, como consequência, pela mensagem positiva que transmite.

Entre os ministros agraciados está Erenice Guerra, que substituiu Dilma Rousseff na Casa Civil e ordenou a confecção de dossiê sobre o governo FHC em 2008.

Assessores do governo também foram agraciados, entre eles Laércio Portela, que assessorava Lula e está na campanha de Dilma, e Bruno Gaspar, assessor Marco Aurélio Garcia flagrado junto com o chefe fazendo gestos obscenos, em 2007, ao assistir na TV a reportagem sobre o acidente da TAM em Congonhas.

Foram concedidas ainda condecorações póstumas a Zilda Arns, a militares que morreram no Haiti e a Luiz Carlos da Costa, vice-chefe da missão da ONU no país.

O Itamaraty informou que as condecorações são dadas a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação.

Rio Branco 1

fonte: revista Veja - edição 2161

Condecorado pelo "créu"? 1


O governo decidiu condecorar Bruno "créu" Gaspar, assessor de Marco Aurélio "top, top" Garcia, com a Ordem de Rio Branco. Em julho de 2007, Bruno e Garcia ficaram nacionalmente conhecidos quando comemoraram com gestos obscenos a informação dada pelo Jornal Nacional de que um defeito no avião da TAM teria sido a causa do acidente em Congonhas – o que isentaria o governo a que servem de culpa.

Condecorado pelo "créu"? 2

A comenda é oferecida pelo Itamaraty "para estimular feitos dignos de honrosa menção". A condecoração resulta, portanto, de uma visão extravagante do que seja dignidade.

José Serra no CQC

http://blogs.estadao.com.br/tv-e-lazer/2010/05/04/quadro-do-cqc-cai-no-gosto-dos-pre-candidatos-a-presidencia

José Serra demostrando inteligência e bom humor em vez de uma pendante cara populista/ex-socialista

para as pessoas que gostam de animais

se vc quer ver animais legais e um texto divertido, acesse este blog
>>> http://www.oversodoinverso.com/5-animais-fofuchos/