...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: março 2011

30 março 2011

e o iPad2 já esgotado...

iPad 2 está esgotado na Austrália, Itália, Reino Unido e Canadá...
http://bit.ly/dJcYMM

deve ser por causa do amor geek que está no ar...
http://bianca.geek.com.br/posts/15520-um-pedido-de-casamento-e-feito-com-um-ipad-2

iPad2

via portal G1

O presidente da Apple, Steve Jobs, reapareceu publicamente nesta quarta-feira (2) no anúncio da nova versão do iPad (confira, ao lado, o vídeo da apresentação, em inglês com legendas). Batizado de iPad 2, o aparelho foi mostrado, em San Francisco, nos Estados Unidos. Jobs se afastou do comando da companhia em 17 de janeiro, por conta de um problema de saúde.
Disponível em duas cores - preto ou branco -, o  iPad 2 virá equipado com um novo processador, batizado de A5, com dois núcleos, além de câmeras traseira e frontal, para realização de videoconferência. "O iPad 2 é mais fino do que o iPhone", afirmou Jobs. O aparelho terá 8,8 milímetros de espessura e pesará 580 gramas.
O preço e a capacidade de armazenamento será o mesmo da linha anterior: a partir de US$ 500 para o modelo de 16 GB sem conexão 3G. São os mesmos 6 modelos: 16 GB, 32 GB e 64 GB, com opção de conectividade via wi-fi ou wi-fi mais 3G. O modelo mais caro custa US$ 830.



O aparelho estará disponível a partir de 11 de março no mercado americano. No dia 25, a nova versão começa a chegar a outros 26 países. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil, que recebeu o modelo de abril de 2010 apenas no final do ano.
Entre as novidades está a presença de uma saída de vídeo HDMI. O cabo, vendido à parte, custará US$ 40. Há dois novos modelos de capas, uma de poliuretano, de US$ 40, e outra de couro, vendida a US$ 70. Os dois produtos são dotados de uma manta magnética: ao serem retiradas do contato com o aparelho, a tela se liga automaticamente.


versão mais divertida da notícia:
http://meiobit.com/81956/steve-jobs-e-ipad2-mais-vivos-do-que-nunca/ 

11 março 2011

"Jackson" e seu Porsche

desmonte

O vídeo abaixo prova que o Jeep Willys, o modelo militar original, era uma genial obra de engenharia.

O vídeo mostra seis soldados que chegam dirigindo o Jeep, desembarcam e desmontam totalmente ele, tiram a carroceria, rodas, motor, suspensão, etc.

Logo após eles remontam e saem rodando de novo, e o mais impressionante: tudo isso em apenas quatro minutos!

Quanto tempo você leva para trocar um pneu furado?

05 março 2011

NUNCA comprem na Americanas.com

Sou comprador eventual de produtos online.
Já comprei do Walmart, do Extra, da Saraiva... e nunca tive problemas.
Entregaram no prazo (ou antes) e em perfeitas condições. A última compra
foi na FASTshop e prometeram a entrega para 4 dias e entregaram em 2 dias.

E em janeiro resolvi pegar uma oferta das Americanas.com
paguei com cartão Mastercard no dia 21 de janeiro de 2011, foi aprovado no mesmo dia e separado para entrega. Parecia perfeito.

Prometeram a entrega para 03 de fevereiro de 2011. No dia 02 de fevereiro olhei os "meus pedidos" no site e notei que a encomenda estava AINDA no status "preparado para envio" e nada de "em transporte".

Era madrugada, não pude ligar para o SAC. Mandei email. Dois dias depois recebi a resposta por email "seu produto será entregue no dia 10 de fevereiro" - sem maiores explicações.

imagem aqui: http://i.imgur.com/lRQs8.jpg

ou seja, até eu AVISAR que tinha algo errado, a Americanas.com não havia enviado meu pedido.

Eu já havia esperado 13 dias, 10 horas e 16 minutos E SEM maiores explicações pediram que eu esperasse mais 7 dias.

Liguei para o SAC e a educada atendente Zeni ou Ceni (protocolo 106508870) informou que ocorreu "erro operacional" e que deveriam ter me avisado do erro e que ela abriria um "chamado" para que o setor responsável me desse explicações.

Neste meio tempo, mandei emails para o SAC e recebi respostas que não respondiam com clareza minhas colocações e não me davam satisfações do atraso.

o conteúdo das respostas pode ser visto aqui: http://bit.ly/eSDlB0

Nota-se a FALTA de atenção na leitura do conteúdo do email que enviei pelas atendentes Crislane Silva e Agatha Grinha.

Pois bem, chegou o dia 10, o dia 11, o dia 12 e o dia 13 de fevereiro e NADA foi entregue... mas o meu cartão de crédito foi debitado em 21 de janeiro.

No dia 14 de fevereiro chegou a encomenda em minha casa e uma atendente respondeu um email que enviei no dia 12 de fevereiro: "já está entregue, verifique com um porteiro ou familiar" - ou seja, ela não leu o histórico do meu pedido e muito menos a data do email.

1. QUAL A POSIÇÃO DA EMPRESA?
2. POR QUE NÃO FUI CONTATADO DO ATRASO NA PRIMEIRA DATA DE ENTREGA?
3. POR QUE ATRASARAM A SEGUNDA DATA DE ENTREGA?

Desde a compra foram 23 dias e 12 horas sem COMUNICAÇÃO clara da empresa sobre meu pedido.

Obviamente que NUNCA MAIS comprarei da AMERICANAS.com e estou contando a situação a todos vcs para que nunca comprem nas Americanas.com e de sua holding SUBMARINO.COM

http://www.reclameaqui.com.br/1063796/americanas-com-lojas-americanas/nao-entregam-o-produto-e-nao-fornecem-satisfacao/

para dentistas...

Com a intenção de simplificar a vida dos colegas que estão procurado o esquema/gabarito das Cadeiras Dabi Atlante de conexão inferior (pela base), aqui vão 2 links

Planta de instalação dos consultórios Dabi Atlante

link 1

ou

link 2