Fotógrafo retrata consumismo
Sem palavras
A imagem abaixo é do fotógrafo norte-americano Chris Jordan, e faz parte da exposição "Beleza Intolerável; retratos do consumo de massa americano". No site www.chrisjordan.com o internauta encontra esta e outras indescritíveis fotografias sobre este e outros temas.
---------
JOOST
O Joost, projeto de TV pela internet criado por Niklas Zennstrom e Janus Friis, pode estrear para o público em geral na próxima terça, com anunciantes do calibre de United Airlines, Microsoft, Sony e Unilever. A informação é do jornal "New York Times".
Até agora, o Joost só estava disponível para convidados, em versão beta.
O software é a nova empreitada dos caras que inventaram o Kazaa e o Skype. O conteúdo da TV pela internet do Joost é 100% legal e fornecido por empresas de mídia grandes e pequenas.
Segundo um executivo do Joost, diferentes formatos de propaganda serão testados nos três primeiros meses após a estréia.
28 abril 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário