...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: blog do JV - netdentista.com - blog do difamador

12 março 2010

blog do JV - netdentista.com - blog do difamador

após um mal-entendido, o tal Sr.JV que mora em Portugal e não divulga endereço nem nome real resolveu me "denunciar"

ora, eu declarei ser AUTOR de nada -- apenas não citei as fontes

corrigi o erro e ele se recusa a apagar o post difamador dele

porque agir assim?
ou é recalcado
ou é um quarentão no estilo "badboy" tentando brincar de juiz, juri e carrasco

netdentista.com - blog do dentista - o blog DIFAMADOR

olhem a resposta da criatura após eu pedir a remoção:
não se de ao trabalho de colocar a autoria, como eu disse no post já fiz queixa ao Google e serão todos apagados.

Quanto à apagar este post, não vou fazer isto, você gostou tanto do blog, copiou tantos textos, assim teu nome fica ligado ao netdentista.com.

Comentários encerrados


eu duvido MUITO, mas MUITO mesmo que o google apague - pois não existe tal opção no blogger e eu corrigi citando a fonte.

mas o covarde insiste na difamação --- ah se eu tivesse mais tempo e mais ódio da vida, o sr. JV ia me pagar a difamação em EUROS.

0 comentários: