...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: NUNCA comprem na Americanas.com

05 março 2011

NUNCA comprem na Americanas.com

Sou comprador eventual de produtos online.
Já comprei do Walmart, do Extra, da Saraiva... e nunca tive problemas.
Entregaram no prazo (ou antes) e em perfeitas condições. A última compra
foi na FASTshop e prometeram a entrega para 4 dias e entregaram em 2 dias.

E em janeiro resolvi pegar uma oferta das Americanas.com
paguei com cartão Mastercard no dia 21 de janeiro de 2011, foi aprovado no mesmo dia e separado para entrega. Parecia perfeito.

Prometeram a entrega para 03 de fevereiro de 2011. No dia 02 de fevereiro olhei os "meus pedidos" no site e notei que a encomenda estava AINDA no status "preparado para envio" e nada de "em transporte".

Era madrugada, não pude ligar para o SAC. Mandei email. Dois dias depois recebi a resposta por email "seu produto será entregue no dia 10 de fevereiro" - sem maiores explicações.

imagem aqui: http://i.imgur.com/lRQs8.jpg

ou seja, até eu AVISAR que tinha algo errado, a Americanas.com não havia enviado meu pedido.

Eu já havia esperado 13 dias, 10 horas e 16 minutos E SEM maiores explicações pediram que eu esperasse mais 7 dias.

Liguei para o SAC e a educada atendente Zeni ou Ceni (protocolo 106508870) informou que ocorreu "erro operacional" e que deveriam ter me avisado do erro e que ela abriria um "chamado" para que o setor responsável me desse explicações.

Neste meio tempo, mandei emails para o SAC e recebi respostas que não respondiam com clareza minhas colocações e não me davam satisfações do atraso.

o conteúdo das respostas pode ser visto aqui: http://bit.ly/eSDlB0

Nota-se a FALTA de atenção na leitura do conteúdo do email que enviei pelas atendentes Crislane Silva e Agatha Grinha.

Pois bem, chegou o dia 10, o dia 11, o dia 12 e o dia 13 de fevereiro e NADA foi entregue... mas o meu cartão de crédito foi debitado em 21 de janeiro.

No dia 14 de fevereiro chegou a encomenda em minha casa e uma atendente respondeu um email que enviei no dia 12 de fevereiro: "já está entregue, verifique com um porteiro ou familiar" - ou seja, ela não leu o histórico do meu pedido e muito menos a data do email.

1. QUAL A POSIÇÃO DA EMPRESA?
2. POR QUE NÃO FUI CONTATADO DO ATRASO NA PRIMEIRA DATA DE ENTREGA?
3. POR QUE ATRASARAM A SEGUNDA DATA DE ENTREGA?

Desde a compra foram 23 dias e 12 horas sem COMUNICAÇÃO clara da empresa sobre meu pedido.

Obviamente que NUNCA MAIS comprarei da AMERICANAS.com e estou contando a situação a todos vcs para que nunca comprem nas Americanas.com e de sua holding SUBMARINO.COM

http://www.reclameaqui.com.br/1063796/americanas-com-lojas-americanas/nao-entregam-o-produto-e-nao-fornecem-satisfacao/

0 comentários: