...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: Pérolas do Yahoo! Respostas

19 novembro 2009

Pérolas do Yahoo! Respostas

Quando o macaco Simão diz que o Brasil é o país da piada pronta não se pode duvidar.
Aqui seguem 27 dúvidas sobre dentaduras encontradas no Yahoo! Respostas.
(Perguntas copiadas ipsis literis)


1- Homem que usa dentadura pode beijar normalmente ou atrapalha ?

2- Ontem eu comi um pao na padaria e grudou na minha dentadura devo processar a padaria?

3- Uma dentadura nova seria um bom presente p dar ao seu namorado?

4- Se voltasse a dentadura militar, o q c faria?

5- MInha avó não quer usar mais a dentadura e disse que fica bonita sem os dentes .O que devemos fazer ?

6- Domingo,família reunida comendo, aí alguém almoçado, tira a dentadura,e fica limpando-a com o garfo,é chique?

7- Meu tio é ateu e usa dentadura, como que ele vai ranger dentes no inferno?

8- Por que a minha dentadura tem cárie?

9- Mulher…é verdade que beijar um homem sem a dentadura é muito mais sexy?

10- Se eu colocar veda rosca com Teflon em minha dentadura será que ela vai ficar mais firme?

11- Meu pastor engoliu a dentadura, o que devemos fazer?

12- Achei uma dentadura jogada no lixo. Será que se eu lavar bem eu posso usar ela?

13- É verdade que neste ano, o governo vai lançar o VALE DENTADURA E O BOLSA DENTE?

14- Tenho caries na minha dentadura, será que a envio por correio ao dentista??

15- Pendente é uma dentadura que está prestes a cair.?

16- Minha avó diz que adoraria que voltasse o tempo da dentadura. Esse tempo era melhor mesmo?

17- Como processar a frimesa??? eu comi a linguiça e caiu minha dentadura!!?

18- Pinho Sol na dentadura estraga ela?

19- Macho com M maiúsculo mesmo banguela come rapadura usando a gengiva?

20- como faço para construir,confeccionar,fazer uma dentadura postiça para mim,eu mesmo sem ir ao dentista?

21- tem como colocar aparelhos na dentadura?

22- Vocês não acham que deveria haver venda de dentaduras em super-mercados! Ai a gente experimentava e escolhia?

23- Guardar a dentadura durante a noite em um copo com suco de laranja, deixa realmente ela com sabor de laranja?

24- Minha dentadura rachou, será que colo com durepox?

25- O que é pior num homem, careca, peruca, dentadura ou barriga grande?

26- Meu amigo perdeu a dentadura postiça, quanto tempo leverá para decompor na natureza???

27-Se a fada do dente der um Real por um dente, quanto pagaria pela dentadura do meu avô???

0 comentários: