...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: a olhadinha do dentista

08 fevereiro 2010

a olhadinha do dentista

a história do BBB10 lembra a história do dentista em Portugal, Dr. JV

segue abaixo:
Ela:
-Você é dentista?

-Sou… (sorriso amarelo)

Ela: -Faz tanto tempo que não levo meu filho no dentista ele anda com umas dores quando come doce, você não pode DAR SÓ UMA OLHADINHA?

Com prazer, é só marcar uma consulta, está aqui meu cartão.

Ela:-Não, doutor, quero que o senhor veja AQUI já o que ele tem! (elevador chega ao andar dela)

Então tchau, aguardo vocês no consultório!

Ela: -Mas o senhor não pode DAR SÓ UMA OLHADINHA?

Espumei, e resmunguei: Posso, com certeza. Mas então eu posso DAR SÓ UMA COBRADINHA?

A porta do elevador se fecha, e eu fico feliz!

Aí eu me pergunto: se fosse o ginecologista ela pediria para dar uma olhadinha?



Tradução da imagem: Eu não sou ginecologista, mas eu DOU UMA OLHADINHA!

0 comentários: