...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: "plágio" dá resultado de marketing

22 fevereiro 2010

"plágio" dá resultado de marketing

eu até tenho que agradecer o tal JV

ele colocou uns comentários nos posts e eu não vi, daí ele ficou bravo e
se vingou colocando aos 4 cantos q eu plagiava...

eu coloquei 3 ou 4 textos dele aqui (melhorados) e usei um ícone do twitter criado por ele e não coloquei a fonte. Mas tbm NÃO disse que EU era o AUTOR.

plágio na minha terra é tomar para si autoria e não o fato de "deixar de citar a fonte" --- mas eu sou gaúcho... talvez em Portugal seja diferente.

eu corrigi o erro e ele se recusa a remover o post dele...
safado, querendo aparecer

por que tenho a agradecer?

em 2 dias, meu site teve 20% mais tráfego
em 2 dias, pulei de 50 para 62 seguidores no twitter
2 pacientes me ligaram dando suporte
e 3 pacientes viram o site e marcaram consulta

valeu JV dentista brasileiro em Portugal - dentista difamador!!!!

por que tanto recalque dele???
não sei
talvez seja porque eu tenho mais cabelo do que ele... talvez porque eu me formei numa universidade federal, talvez porque eu tenho uma namorada linda, talvez porque eu tenho uma vida fora da internet, talvez porque eu estou no começo de carreira, talvez porque eu não faça parte dos mal-vistos dentistas brasileiros em Portugal... who knows???

ah!!!
e o ícone do twitter? era uma passarinho bem bonito que o JV fez...
era bonito, mas era muito pequeno o passarinho do JV - q pena

como dizem por aí, não existe publicidade ruim - só existe pouca publicidade

valeu JV e outros pelos seguidores!
netdentista.com - blog do dentista - o blog DIFAMADOR

0 comentários: