...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: tive um surto criativo

22 fevereiro 2010

tive um surto criativo

sabem???

isto que aconteceu serviu para mais uma vez mostrar a cara da odontologia brasileira

um bando de recalcados é o que são os dentistas brasileiros

a primeira coisa que fazem é difamar, seguida de palavras como nojo e ódio, posts e replys e comments
perdem tempo (e eu acabei perdendo o meu tempo escrevendo este post e respondendo ofensas) com coisas pequenas...

pessoal, por que vcs não pensam grande, hein? ou trabalhar na boca, um ambiente tão pequeno, deixou vcs com a visão estreita? seriam vcs míopes?

por eu não ter colocado 3 ou 4 fontes no blog choveram declarações. Por acaso eu MENTI que eu era autor?
Não!
ou apenas não citei a fonte?
existe muita diferença entre não citar e mentir que é o autor!!!
mas não importa, ofenderam, fizeram posts, não-dentistas fizeram blogs e antes de tudo isto, mandaram um email? foram cordiais?

ou colocaram comentarios aleátorios nos meus posts???

sim, eu tenho uma vida e não leio todos os comentários, nem acesso a web diariamente e nem ativei o "aviso" do blogger qdo chegam novos comments

certamente, se fossem trabalhos cientificos ou trabalhos jornalisticos eu citaria a fonte... mas como eram bobagens humoristicas e eu estava com pressa, postei - simplesmente postei (p.s.: antes eu corrigi uns erros crassos da língua-mãe)

mas quer saber? se copiassem um post meu deixando idêntico ou melhorando o texto eu me sentiria elogiado:
"que legal, mãe! o cara gostou do meu texto e passou adiante - ele não colocou meu nome, mas que que tem? ele tbm não se autodenominou autor - e corrigiu meu erro ortográfico pois como vc sabe, mamãe, ATRAZ com Z, aquele Z de ezato, não é certo"

C'est La Vie

como diz o João, amigo meu:
"recalque é falta de mulher"


Ditt jävla rövhål!
Gå och dö!

0 comentários: