...::: Blog Dentista Cesar Zuchetto - Novo Hamburgo e Canoas :::... Dentista -- ex-Novo Hamburgo -- agora Menino Deus, POA www.clinicazuchetto.com.br: O doce sabor do sucesso

05 maio 2007

O doce sabor do sucesso

A torta Macrom e o pastelzinho de carne moída estão entre os preferidos no cardápio oferecido pela Bier



Há 27 anos presente no dia-a-dia da população hamburguense, a Padaria e Confeitaria Bier, hoje oferece opções diferenciadas. Além do tradicional serviço de pães, doces, salgados e tortas no balcão, fornecimento para coquetéis e festas, possui agora um espaço privilegiado, com cafeteria e almoços especiais.

A Bier surgiu com uma brincadeira da Nilva (Nilva Maria Todeschini Bier , a proprietária), que resolveu aprender a fazer doces e salgados para os aniversários de sua filha, Ana Paula. A partir daí as amigas começaram a fazer encomendas para suas festas; e a notícia foi se espalhando. Certo dia, Paulo Galleano Bier (esposo de Nilva) decidiu montar a empresa, que fez sucesso desde o início.

Para continuar com sucesso no mercado, a Bier aposta em ingredientes e produtos de primeira qualidade, com sabor diferenciado. “Estamos sempre criando novos produtos e inovações para atender melhor ao nosso cliente”, conta a sócia-gerente, Ana Paula Todeschini Bier.

Ana Paula segue comentando o quanto é difícil, hoje em dia, manter uma empresa neste ramo, pois é necessário muito trabalho, pouco descanso, sem feriados ou finais de semana. Segundo ela, hoje existe uma grande dificuldade em encontrar pessoas qualificadas e o público se torna cada vez mais exigente.

“Eu e minha mãe, montamos e modificamos o cardápio. As primeiras receitas foram a torta Macrom (coco torrado, creme de leite condensado e ameixa), docinhos decorados, coxinhas e pasteizinhos”, declara a sócia-gerente.

Ana Paula acredita que o pastelzinho de carne com carne moída de primeira é uma das receitas de maior sucesso na confeitaria. Para ela, o segredo da Bier, é muito simples: o trabalho feito com amor. Além disso, ela lembra que alguns projetos e inovações ainda estão em fase de estudos.

Atualmente, a Bier conta com uma equipe de 35 funcionários e abre suas portas de segunda a sexta das 7h às 20h30, sábados das 8h às 20h30 e domingos das 8h às 12h e das 14h às 20h30.

texto: novohamburgo.org

0 comentários: